Cocytus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isabelle Louvier

Ir para baixo

Isabelle Louvier Empty Isabelle Louvier

Mensagem por Isabelle H. Louvier Seg Set 19, 2016 11:25 pm

Isabelle e Madeleine, consumadas entre lençóis brancos e corpos suados. Nascidas no submundo e levadas para o pai quando recém nascidas… ou re-nascida, no caso de Isabelle. Deixe-me explicar. quando Isa nasceu, ela já não respirava e com isso Nyx teve que fazer uma coisa um tanto arriscada, para trazer a garota de volta a vida teve de entrelaçar as almas das gêmeas fazendo com que uma dependesse da outra para respirar normalmente. Fazendo com que o que uma sentisse ao outra também sentisse. Felicidade, tristeza, amor, dor. Sobretudo a dor, os medos e as tormentas de cada uma.

Juntas. Sempre juntas, corações quebrados já não as incomodam. Mãos entrelaçadas e sorrisos compartilhados. Um em dois… Dois corpos, dividindo uma só alma, um vínculo maior do que o de qualquer outro ser que pisa na terra. E nada pode as separar, pois o que Nyx uniu, ser algum é capaz de separar, ou desfazer. Enlouquecendo aos poucos, segurando-se uma na outra. Caindo e re-aprendendo a andar. Um passo de cada vez como quando crianças, como quando John as ensinava. Era assim que as Louvier caminhavam e rumavam sua vida. A mistura perfeita entre água e vinho. O visível e o oculto. O livre e o proibido. O bem e o mal. Não fazem amigos, não fazem amores, estão apenas atrás da vida que lhe roubaram. Atrás da segurança e da inocência roubada. Elas sabem exatamente o que querem e quem são.

Era agosto, uma noite fria e escura que ocultava o que acontecia dentro daquela já esquecida cabana. Os gritos de Nyx eram a única coisa que se podia ouvir, enquanto essa dava à luz a duas crianças. Isabelle nascera morta e para a sobrevivência da mesma, Nyx fez o ato arriscado. Poderia ter custado a vida da outra? Claro que sim, mas Isa sempre fora a preferida, desde que era apenas uma semente dentro da deusa. Enquanto a garotinha voltava a respirar, sua irmã se enroscava nela tentando ao máximo proteger seu pequeno pedaço de vida… Oh sim, Isabelle sempre foi o pedaço de vida de Madeleine. Mas Nyx não podia ficar com elas, queria, porém não podia. O que fazer? A única coisa que uma deusa pode, entregar suas pequenas pérolas à seu amor mortal. E elas foram entregues aquele homem, cujo dormiu uma noite com a deusa e a fez gerar aqueles semideuses. John Louvier, um empresário que a última coisa que queria eram duas filhas para criar, porém o fez. Com todo o amor e carinho que conseguia. Criados na Escócia com o simples pensamento de que garotas nasceram para mandar e garotos para lutar. Mas como poderia isso ser verdade? Afinal o pai era quem comandava a casa e as duas eram as que guerreavam a cada respiração.

Como Madeleine sempre mostrou maior talento para mandar, John dedicava-se mais a essa, deixando Isabelle tristonha com isso. No entanto, como a gêmea percebia isso, não ligava muito aos privilégios dados pelo pai. Ainda lembro-me do dia em que John viera a falecer. Suas últimas palavras foram “o amor machucará a ambas, por isso amem-se tanto quanto amei asduas, pois quando Afrodite bater em suas portas tudo o que restará será uma a outra…” e então seus olhos se fecharam para sempre, lentamente e sem dor. Macária havia feito um bom trabalho ao deixar o antigo amante de Nyx deitar-se de uma vez em seus braços. No entanto agora as garotas estavam desprotegidas pelo “odor” do pai e elas estavam mais expostos ao perigo que o mundo real poderia trazer. E diferentemente de todos os semideuses, elas já sabiam a verdade. Sabiam de tudo e estavam em maior perigo do que os demais, se encontrados seriam levados para o lago. Deveriam ter sido jogadas lá assim que completaram seis anos, mas ali estavam elas com dez anos fugindo dos deuses. Finalmente seu destino se cumpriu quando as duas chegaram a prisão sem nem ao menos saber aonde estavam indo, e quando viram já era tarde demais. Juntas, unidas. Compartilhando os mesmo anjos e os mesmos demônios. O que você faria se toda sua vida dependesse da segurança de outra pessoa?
Isabelle H. Louvier
Isabelle H. Louvier

Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos